Homem recusa ser revistado e faz ameaça de morte a policiais

Um rapaz, de 20 anos, conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas, recusou-se a ser revistado e teve de ser contido após gerar confusão e fazer ameaças de morte a polícia. O fato aconteceu no início desta quarta-feira (19), por volta de 00h05, no bairro Jardim Santa Rosa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais transitavam pela Avenida Rosinha Pacífico Vieira, quando avistaram o jovem. Eles o abordaram com o intuito de realizar uma revista pessoal, mas o jovem recusou e disse não dever nada para a justiça.

Ao ser contido, ele derrubou os policiais ao chão e foi necessário o uso de força física para conter o jovem. Algemado, o rapaz foi revistado e nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

Os policiais foram até a residência do indivíduo e informaram o pai do jovem, que deu permissão para uma busca no interior da casa. Foi encontrada apenas uma faca de caça no dormitório do autor e o pai pediu que o objeto fosse recolhido.

Saindo da casa, os policiais foram surpreendidos por um grupo de populares que atirava pedras na direção da viatura. O veículo e os policiais não foram acertados e o grupo se dispersou após o jovem ameaçar de morte os oficiais.

Por Fábio Penariol e Luiz Neto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s